top of page

Sabe a expressão: "poluição visual?"
Pois bem, é o que acontece na maioria dos casos em que uma pessoa resolve construir ou decorar sozinha.

Sem um bom planejamento as pessoas gastam muito dinheiro em locais desnecessários, deixando de investir nos locais principais, comprando o que vê outras pessoas comprando, com seus olhares viciados, causando um excesso de informação que deixa sua casa sem vida e sem aconchego, com aparência de showroom. 

Eu defendo uma arquitetura para ser vivida e não exibida, e é onde a maioria das pessoas fazem o contrário, focando no luxo e na estética, deixando em segundo plano, o seu conforto e a funcionalidade do seu lar.

Com isso, criei o meu conceito de "menos é paz", que vivo e defendo diariamente.

Tudo o que tem em nosso entorno tem o poder de refletir diretamente em nosso humor, de forma que se sua casa estiver com excesso de informação / poluição visual, tornará cansativo com o passar dos dias.

Em contrapartida, uma casa sem excesso de detalhes, usando o design correto, criando composições harmoniosas entre estilos, materiais, cores e revestimentos, tem o poder de causar calmaria, tranquilidade e paz.

EU COSTUMO DIZER O SEGUINTE:

> O cliente deve falar "O QUE" 
O que ele precisa para ter um lar que atenda suas expectativas. 

> E o profissional dirá " O COMO".
Como faremos para que tudo o que você me disse caiba dentro das suas expectativas.

"A minha função como sua arquiteta, será conhecer suas necessidades, suas expectativas, sua rotina, seu dia a dia e seus gostos, e com o meu conhecimento, irei desenvolver um projeto totalmente personalizado para você e sua família, a fim de  te proporcionar um lar aconchegante, funcional e agradável." 

QUEM SOU

1682552912431_edited (1).jpeg

Todos nós temos uma história para contar, essa é a minha.

Oi, me chamo Fabiane de Almeida Franco, defendo que o apelido aproxima as pessoas e deixa tudo mais leve, que é como gosto de levar a vida, então pode me chamar de Fabi.

 

Sou de Ituiutaba-MG, de família humilde, aos 19 aninhos consegui juntar R$ 900,00 trabalhando em um emprego de atendente de telemarketing, e me mudei para Uberlândia-MG para estudar. Trabalhei em dois empregos, morei em pensionato e paguei minha faculdade financiada pelo fies. Me formei com muito esforço.

 

Fui para o instagram a fim de ensinar muitas pessoas a importância de ter uma casa feita especialmente para atender suas necessidades e sua rotina, defendo que a casa deve ser criada para ser vivida e não exibida, e é isso que vou fazer se decidir me dar esse voto de confiança.

 

É importante também que se se identifique comigo para que possamos ter um convívio leve e agradável, afinal, estarei projetando o seu futuro.

bottom of page